Em nome de Jesus eu declaro amarrado todo demônio que tentar impedir você de ler e compreender as mensagens desse blog!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A cura do coração


O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate (Pv 15:13)

As vicissitudes da vida podem nos abater ao longo do caminho, e causar feridas profundas. Palavras, ações, e até pequenas atitudes impensadas podem causar um grande estrago. Quando o nosso coração está ferido, então começamos a manifestar coisas ruins.

Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem (Mc 7:21-23)

A boa notícia é que Deus pode curar um coração partido! Deixe-se ser moldado pelo Pai. Conforme a sua restauração for avançando e os locais mais profundos forem sendo alcançados, então irá doer mais e mais. Você irá chorar de dor como se uma lança estivesse a perfurá-lo, mas não se pode desanimar. Lembre-se que: Se te mostrares fraco no dia da angústia, a tua força será pequena (Pv 24:10)

Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos (Pv 23:26)

Para obter a cura do coração é necessário se entregar completamente, corpo, alma e espírito nas mãos do Senhor. Sem reservas, sem delongas, apenas se jogue.
E a restauração continuará até que o coração esteja completamente são. Só então os desejos do nosso coração estarão alinhados com a boa, perfeita e agradável vontade do Pai. O nosso caráter se aproximará mais do caráter de Jesus. A enganosa voz interna silenciará e você poderá ouvir com clareza aquilo que Deus está falando realmente, e qual a sua vontade para os seus filhos.
Então virá a sua Luz, e tornar-te-ás como candeeiro, a iluminar o caminho que conduzirá muitos a Jesus! *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário