Em nome de Jesus eu declaro amarrado todo demônio que tentar impedir você de ler e compreender as mensagens desse blog!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O filho pródigo



O vídeo a seguir é lindo e nos mostra que todo período de afastamento do Senhor traz consequências. Porém, devemos ter coragem para tomar uma atitude: "levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti" (Lc 15:18)



"Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo, e nos ressuscitou juntamente com ele, e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus" (Ef 2:5-6)

porque "diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; e ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã." (Is 1:18)

11 comentários:

  1. thank you so much for visiting my blog....btw you can also follow it if you wish to! :P

    Am sorry but I don't understand the language of your blog...and so I can't comment about it as I don't know what's it about!

    ResponderExcluir
  2. No hablo ni leo tu idioma, aunq algo puedo entender. Me encantó el mensaje del video, es muy bello lo q haces. Te felicito.
    MilenaAndy

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post , muito liindo mesmo!
    EStou te seguindo aqui e no twitter. Fica com Deus! Beeijos

    ResponderExcluir
  4. oie passei por aqui, estou seguindo vc, segue eu tb =P http://darthpri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muy bueno.que dios lo bendiga

    ResponderExcluir