Em nome de Jesus eu declaro amarrado todo demônio que tentar impedir você de ler e compreender as mensagens desse blog!

sábado, 12 de novembro de 2011

Os Céus


Olá! Talvez eu ainda não tenha dito que sou encantado pela criação, porém uma das coisas que eu mais gosto nela é o céu. O céu é tão lindo, tão colossal e ao mesmo tempo tão ordenado e puro que eu acho que seja o jardim de Deus!
Bom, confesso que passo horas olhando as nuvens, a lua, as estrelas. Só não o sol porque não dá, mas ainda dou uma espiadinha de vez em quando! E as constelações então, o Órion, Cão Maior, e o Escorpião são as minhas preferidas, sem esquecer é claro do Cruzeiro do Sul e dos Gêmeos. Também gosto muito de Júpiter, por ele ser fácil de encontrar na abóbada celeste. Eu ainda quero muito ver a estrela Polar, ela deve ser muito bonita, infelizmente do hemisfério Sul não há como avistá-la.
Oh!, como eu adoraria fazer um passeio pelo céu!
Pois bem, devaneios a parte, desde eras ancestrais que o céu é objeto de assombro e especulação. A complexidade e o tamanho descomunal do céu, a ordenação das galáxias, as órbitas perfeitas dos planetas, as nebulosas, as explosões estrelares, e esse azul profundo e probo revelam a majestade e o poder do Senhor. Não apenas isso, mas também a dimensão do seu amor, pois só alguém com muito amor é capaz de criar algo assim.

Nebulosa da Águia e os pilares da Criação

Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. (Sl 19:1)

Contudo, este céu passará como um pergaminho que se enrola, como está escrito em Apocalipse, por isso aproveitem e observem-no.
Este céu passará, mas não fico triste porque sei que haverá um novo céu!  ^-^

Um comentário:

  1. Já perceberam como o céu parece ser super pesado e levíssimo ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir